O fanatismo por celebridades é apresentado de diferentes maneiras em cada pessoa. Alguns se contentam em comprar seus registros e assisti-los na televisão, outros seguem suas vidas de perto através de revistas e shows e redes sociais, mas há alguns que vão além do fanatismo recorrendo a múltiplas cirurgias plásticas para se parecer o máximo possível dos seus artistas favoritos.

Nesta lista, separamos alguns desses fãs que realizaram cirurgias para ficar idêntico com seus ídolos.

Confira:

1. Jordan James Parke – Kim Kardashian: este jovem americano tem 23 anos, e está determinado a parecer com Kim Kardashian. Embora já tenha gastado mais de 124 mil dólares e os resultados não são gratificantes, o jovem diz que, com um pouco mais de cirurgia, ele chegará no seu objetivo.

2. Rinana Nanase – Dobby: Com a firme intenção de se assemelhar a Dobby, o elfo doméstico da saga Harry Potter, esta menina recorreu várias vezes ao cirurgião plástico para afiar a mandíbula e o nariz.

3. Toby Sheldon – Justin Bieber: este homem de 33 anos, que infelizmente morreu de uma overdose, queria se tornar Justin Bieber. Para obtê-lo, Toby gastou mais de 100 mil dólares em várias cirurgias, implantes de cabelo, cirurgia de olhos, nariz, boca e etc.

4. Mikki Jay – Michael Jackson: Esta garota britânica chamada Mikky não só gastou muito dinheiro em cirurgias estéticas para se parecer com o rei do pop , mas também sacrificou sua feminilidade devido à complexidade de cada uma das intervenções cirúrgicas.

5. Adam Guerra – Madonna: originalmente de Los Angeles, Califórnia, este menino também gastou mais de 170 mil dólares em operações estéticas para se parecer com a Madonna. Ele tem seu guarda-roupa cheio de vestidos, acessórios e perucas idênticos à diva usada em alguns de seus shows.

6. Henry Damon – Crânio vermelho: Este homem tem uma obsessão por se parecer com um dos vilões de Marvel que o levaram a realizar várias cirurgias plásticas: ele cortou o nariz, implantou sua testa e sobrancelhas, além disso, ele tatuou o rosto vermelho para Parece Red Skull.

7. Herbert Chávez – Superman: Este filipino gastou cerca de seis mil dólares em cirurgias estéticas, com clareamento da pele, implantes peitorais, operações no nariz e lipoaspiração para se parecer com o ídolo: Superman.

8. Carolyn – Pamela Anderson: o aumento do peito, a operação do nariz e das maçãs do rosto, o tratamento para ser sempre bronzeado, além do branqueamento dos dentes a cada seis meses, são apenas algumas das intervenções estéticas às quais Carolyn recorre para ficar parecida com a Pamela Anderson.

9. Fran Mariano – Ricky Martin: com a firme intenção de se assemelhar ao cantor Ricky Martin, este jovem argentino passou por uma série de lipoaspirações, operações no nariz e outras 17 cirurgias estéticas.

10. Celso Santebañes – Ken: Este jovem brasileiro gastou mais de 42 mil dólares em mais de 90 cirurgias estéticas para se parecer com Ken. Infelizmente, Celso morreu aos anos.