A guarnição de serviço em São Domingos do Guaporé, composta pelo soldado PM Andrey e soldado PM W. Machado recebeu denúncia anônima informando que havia um indivíduo armados em uma distribuidora de bebidas.

A guarnição passou a fazer diligências nas proximidades, avistando o suspeito identificado como sendo Wendel de Sousa Fria, com mais duas pessoas em frente uma mecânica de motos localizada na marginal da BR 429. Chegando ao local Wendel correu e se desfez do revolver cal.38 com quatro munições intactas que, foi achado logo em seguida pela Guarnição.

Durante a busca pessoal nos outros dois indivíduos, foi encontrada uma garrucha cal.12 na cinta de Leandro Neves dos Santos com uma munição intacta e outra no bolso, foi dado voz de prisão aos indivíduos, informado seus direitos constitucionais.

Os agentes foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Costa Marques para a lavratura do flagrante. Os Policiais Militares do 11° BPM trabalham diuturnamente com Lealdade, Disciplina e Constância e proteger a população do Vale do Guaporé.

Fonte e fotos: 11º BPM