FOTO: (Ilustrativa)

O estupro praticado contra uma adolescente de 14 anos aconteceu na madrugada desta terça-feira (02) em uma residência localizada no distrito de Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho (RO). O suspeito do crime é amigo do pai da vítima e fugiu esfaqueado.

A adolescente contou para a polícia que mora com o pai contra a vontade dela, pois queria estar com a mãe, que reside em Vista Alegre do Abunã. Ela disse que o pai consome bebida alcoólica com frequência e por esse motivo não gosta de morar com ele.

Na ocasião, a menina estaria muito triste e foi até a casa do amigo do pai dela. Ela pediu que ele comprasse bebida alcoólica (vodka com suco tampico) e começou a beber sozinha na residência com o homem.

Após um certo período, ela alega que o homem usando uma serra colocou em seu pescoço e a obrigou a manter relação sexual com ele, inclusive sem preservativo.

A adolescente disse ainda que para se defender teria conseguido ferir o suspeito a faca. Após isso, ele fugiu para a mata e a Polícia Militar foi chamada.

A menina foi socorrida para o posto de saúde do distrito e depois seria encaminhada para a maternidade municipal de Porto Velho para tomar medicamentos e a pílula do dia seguinte. O suspeito não foi localizado.

 

FONTE: Rondoniaovivo