6° Alfa do 9°BPM – Após solicitação do CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais, ontem, 5, a guarnição foi até o loteamento Tropical, pois havia informações da prática de um furto.

Após avistar um veículo ligado e encostado na residência suspeita do furto, os policiais militares estacionaram a viatura, os suspeitos passaram a empreender fuga sentido o matagal próximo do residencial e a disparar contra a guarnição, momento em que os policiais militares reagiram a injusta agregação.

No intuito de lograrem êxito na fuga, deixaram uma espingarda de pressão adaptada para um calibre. 22, um facão e uma faca de açougueiro, utilizada para ameaçar e realizarem o roubo.

Com o reforço das guarnições do turno, um dos agentes, Randresson, foi localizado no Beco da Maldonado, próximo ao local onde reside. Abordado e indagado, afirmou que estaria envolvido no roubo e que teriam mais três elementos com ele. A maioria dos pertences que estavam em posse dos elementos, já dentro do veículo dos moradores, foi recuperada, dentre eles TV, Notebook, PS4, e outros objetos de valor.

Fonte: PM/RO