A norte-americana Bailey Sallers tinha apenas 16 anos quando o pai dela morreu em decorrência de um tumor cerebral. Quando já sofria com o estado terminal da doença, porém, ele decidiu providenciar um presente para cada aniversário da menina até que ela completasse 21. Todos os anos, ela recebia um vaso de flores acompanhado de um bilhete.

O último (segundo ela, o mais emocionante) foi publicado pela mulher no Twitter. Em poucos dias, a carta foi compartilhada mais de 350 mil vezes. “Eu temia que os meus 21 anos chegassem porque sabia que esse seria o último ano. Chorei muito quando li. Foi muito, muito, incrível e triste ao mesmo tempo”, afirmou a moradora do estado de Tallahassee em entrevista ao jornal norte-americano NY Post.

https://twitter.com/SellersBailey/status/934143458637500417

Confira a tradução da carta:

Bailey,

“Esta é a minha última carta de amor para você até que nós nos encontremos novamente. Eu não quero que você derrame nenhuma outra lágrima por mim, minha garotinha, eu estou em um lugar melhor. Você é e sempre será a joia mais preciosa que ganhei. Hoje é o seu 21º aniversário e eu quero que você respeite sempre a sua mãe e seja sempre honesta consigo mesma.

Seja feliz e viva sua vida da forma mais intensa possível. Eu continuarei ao seu lado em cada marco importante da sua vida, basta olhar ao redor e eu estarei lá.
Eu te amo. Feliz aniversário.

Papai”