FOTO: (Divulgação)

Durante patrulhamento da Polícia Militar pela rua Sebastião Cabral no setor 04, foi avistado na madrugada desta segunda-feira (23) um cidadão transitando pelo local, e este ao avistar a viatura começou olhar para trás, fato este que levou a ser realizada abordagem do mesmo.

Ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado 2 invólucros enroladas em sacola plástica em posse do abordado, as quais aparentavam ser maconha. Foi lhe indagado da procedência da droga e ele alegou que estaria indo vender para levantar um dinheiro.

Ao ser perguntado onde era sua residência, respondeu que seria próximo do local da abordagem e bem como teria um pouco mais da substância em sua casa.

Os policias realizaram buscas na residência e foi encontrada, dentro da geladeira, e de uma caixa térmica usada para armazenar alimentos, mais 11 invólucros embalados possivelmente prontos para a venda, e pedaços de sacolas plásticas picotadas com resquícios da mesma substância.

Diante das circunstâncias foi dado voz de prisão ao acusado pelo crime de tráfico de drogas e apresentado a Unisp para as providências cabíveis.

Fonte: Jaru Online