ACIDENTE: Aos 34 anos serralheiro cai de cavalo e bate cabeça em pedra
FOTO: (Divulgação)

Morreu na noite de ontem, ao dar entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena, na noite de ontem, o serralheiro Elias Xavier de Souza, 34 anos. Ele chegou à unidade trazido por uma ambulância de Cabixi, onde havia sido vítima de um inusitado acidente no final da tarde.

O FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou a viúva, com quem Elias teve duas filhas, e ela contou detalhes do episódio fatal, registrado na chácara de um vereador, próxima à área urbana de Cabixi.

De acordo com a mulher, Elias participava de uma festa, quando resolveu montar num cavalo. O serralheiro acabou caindo do animal e batendo a cabeça numa pedra.

Levado em estado grave, com traumatismo craniano, para o Hospital Municipal de Cabixi, o acidentado foi transferido para o Heuro, de Cacoal. Próximo a Colorado do Oeste, Elias sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimado.

Nas proximidades do Trevo da BR 364, já chegando em Vilhena, o serralheiro sofreu outra parada e, quando chegou ao HR, não apresentava mais sinais vitais.

O corpo de Elias será levado hoje para Cabixi, e velado na Câmara de Vereadores.

 

FONTE: FOLHA DO SUL