ACRE: Uma pessoa morre e outra fica presa às ferragens em acidente grave

Carro de vítima que ficou presa às ferragens despencou de barranco. Homem que morreu na hora estava na moto; acidente ocorreu na capital.

Acidente entre caminhonete e motocicleta termina com uma pessoa morte e outra presa às ferragens (Foto: Daniel Cruz/Arquivo Pessoal)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, presa às ferragens, em um acidente por volta das 16h20 desta segunda-feira (13). O acidente grave ocorreu na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Rio Branco. De acordo com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a vítima fatal morreu na hora e era um homem.

Os dois veículos envolvidos no acidente foram uma moto e uma caminhonete, que despencou de um barranco. A vítima fatal pilotava a motocicleta e a que ficou presa às ferragens a caminhonete. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a pessoa do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando chegou ao local uma das vitimas já estava morta. A outra foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) com fraturas nos membros inferiores.