Adolescente é atingido por tiro no lugar de vizinho em vila de apartamentos em Porto Velho

Um adolescente de 14 anos foi atingido por um tiro nas costas em uma vila de apartamentos localizada na Avenida Plácido de Castro, no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho, na madrugada desta quinta-feira (9). Ele foi socorrido às pressas por uma ambulância avançada do Samu para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que dois homens chegaram em uma motocicleta chamado um homem conhecido por “Atila”, que mora no primeiro apartamento. Quando o adolescente saiu para ver quem estava chamando, o suspeito que já estava com a arma nas mãos teria se assustado e acabou efetuando um único tiro atingindo a vítima e na sequência a dupla retornou para moto e fugiu.

Os moradores da vila saíram para ver do que se tratava e encontraram a vítima caído ao solo agonizando, acionaram o Samu e a Polícia Militar.

O homem que teria sido chamados pelos criminosos, morador do primeiro apartamento, após perceber que a dupla não estava mais no local, também fugiu deixando o imóvel trancado.

A PM fez o registro da ocorrência no DP da área e a vítima foi encaminhada direto para o centro cirúrgico. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.