O adolescente Dheymison Iure Pires de Oliveira, que completou 17 anos no último dia 17, morreu após cair da motoneta em que viajava e quebrar o pescoço. O acidente ocorreu logo após ele entrar no perímetro urbano da cidade de Teixeirópolis, na madrugada deste domingo.

O corpo de Iure foi encontrado à margem da rodovia estadual RO 473 (Linha 31) em frente a obra abandonada do hospital público, distante a alguns metros da motoneta Honda C-100 Biz, de cor preta, placa NCR-0020.

Ao lado do corpo de Iure, havia uma bolsa com um capacete de proteção para montaria em rodeio, corda americana e alguns acessórios de cowboy de rodeio. Ele retornava de uma competição de montaria na Linha TN-10, na área rural de Urupá. A equipe de plantão do Hospital Municipal Daniel Heringer se deslocou ao local do acidente, porém Iure não apresentava sinais de vida.

O perito da Polícia Civil Marcelo Carlos dos Santos comunicou aos PM’s que não viu sinais de colisão da motoneta de Iure com algum outro veículo, e que provavelmente o condutor teria saído da pista e perdido o controle da direção do veículo, vindo a sofrer uma queda.

O domingo era para ser de festa para Iure e seus colegas estudantes da Escola Estadual Pioneira, que concluíram o 3º ano do segundo grau na última semana, e iriam neste domingo para o parque aquático do Cacoal Selva Park comemorar o fim da fase dos estudos. A vítima morava com os avós.