Um homem de 30 anos de idade, Cleber Roberto Ferreira Ferrando, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (14), na Rua 17, Bairro Jardim, Setor Sul de Ariquemes, ao tentar reagir a um assalto. A família da vítima ainda tentou levá-la ao Hospital Regional, mas ela não resistiu quando recebia atendimento médico. Câmeras de segurança de casas vizinhas podem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que Cleber estava chegando em sua residência, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Os criminosos renderam Cleber e a esposa levaram jóias, vários objetos e uma motocicleta que estava na casa. Muito nervoso, a vítima tentou reagir e tentou pegar a arma do bandido, momento em que foi alvejado por um disparo na região do tórax e acabou caindo na sala da casa. A dupla fugiu em seguida.

Rapidamente, os familiares da vítima a levaram em um carro particular para o hospital, mas ela não resistiu. Cleber era de uma família tradicional de Ariquemes e atualmente trabalhava como agente de funerária em uma empresa em Ariquemes.

Os policiais ainda fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. O caso foi entregue para Polícia Civil que investiga o caso de latrocínio (roubo seguido de morte).