AMAPÁ: Mulher é morta a facadas em Macapá; três adolescentes são suspeitos

Vítima teria se desentendido com menores, que cometeram crime, diz PM. Caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (14), na Zona Leste.

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (14) próximo ao Canal do Jandiá, no bairro Cidade Nova, Zona Leste de Macapá. De acordo com a Polícia Militar (PM) do Amapá, o corpo da vítima foi encontrado próximo a um posto de combustível. Três adolescentes, de idade não informada, são suspeitos do caso, segundo a corporação.

O crime ocorreu por volta das 3h, segundo a polícia, e teria sido motivado por uma discussão entre a vítima, identificada como Deusarina de Oliveira Cordeiro, e os suspeitos, entre eles, uma menina. Na ocasião, os jovens teriam simulado uma reconciliação e convidaram a vítima para uma festa. Então, segundo a PM, teriam esfaqueado a mulher.

A vítima teria saído em busca de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Equipes fizeram buscas na região e conseguiram localizar os jovens, que confessaram o crime e foram apreendidos na Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deiai), no Centro de Macapá.