AMAPÁ: Mulher não aceita fim do namoro e ameaça ex com faca no centro comercial de Macapá

Após tentativa de homicídio, suspeita tomou veneno, mas foi atendida no HE e seguiu para a delegacia. Caso ocorreu nesta quarta-feira (27) em loja onde vítima trabalha.

Faca utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida pela PM (Foto: Jorge Abreu/G1)Uma mulher de 27 anos teve a vida ameaçada com uma faca na manhã desta quarta-feira (27), no centro comercial de Macapá. A ex-namorada dela, uma jovem de 25 anos, é suspeita do crime. Ela estaria inconformada com o término do relacionamento, segundo a vítima, que estava trabalhando em uma loja de confecções no momento da tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita invadiu a loja onde a ex trabalha e a ameaçou com a faca, na confusão elas teriam entrando em luta corporal. A jovem foi contida por um homem que passava pelo local.

Ainda segundo a equipe policial que fez o atendimento, a mulher teria ingerido veneno. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital de Emergência (HE), mas foi liberada e segue detida da Delegacia de Crimes Contra as Mulheres (DCCM) para prestar depoimento.