Ameaças- Família é escoltada para sair de Cacoal

Uma família de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, precisou ser escoltada pela Polícia Militar (PM), para poder se mudar do município.  Conforme registro policiais, registrado na quarta-feira (14), uma mulher estaria recebendo ameaças depois que o marido dela teria se tornado o suspeito de ter praticado um homicídio. O homem está aguardando o julgamento em regime fechado no mini presídio de Cacoal.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o crime que o marido havia se envolvido ocorreu há cerca de 30 dias. Após ele ser preso, familiares da vítima passaram a ameaçar a esposa do suspeito, que já está preso. Aos policiais, ela contou que por diversas vezes dois homens de moto passavam em frente da residência e a ameaçavam de morte, mostrando uma arma de fogo. Logo depois fugiam em alta velocidade.

Com medo, a esposa do suspeito resolveu se mudar do município, mas enquanto estava colocando a mudança no caminhão, os dois homens novamente a ameaçaram. Para se proteger, a mulher se escondeu em cima do caminhão de mudança, junto com duas crianças e o cunhado.

policiaApós os homens irem embora, ela chamou a polícia, que acompanhou o restante do carregamento de mudança e escoltou o veículo até sair do município. Os policiais chegaram a realizar várias diligencias para encontrar os suspeitos, mais até o momento ninguém foi preso pelas ameaças.