FOTO: Divulgação
Em seu perfil no Facebook, o músico e vendedor de carros Deraldo Borges, 42 anos, relatou o susto que passou ao escapar por pouco do ataque de uma cascavel num dos locais mais movimentados de Vilhena: a estrada que dá acesso ao aeroporto da cidade.

No domingo, junto o irmão, Deraldo brincava com seu aeromodelo, quando o aparelho caiu numa região de mato. Ao tentar recuperar o objeto, em meio ao capim, ele percebeu a cobra a menos de um metro, pronta para dar o bote em sua perna.

Um animal, de uma das espécies mais venenosas do Brasil, parecia ser filhote, devido à quantidade de anéis em seu chocalho. Ao relatar o que considera “um livramento”, o cantor escreveu, já fazendo um alerta aos freqüentadores do local: “Hoje foi um dia de livramento, essa Cascavel quase me picou nas proximidades do aeroporto em Vilhena. Muito cuidado pessoal, foi por muito pouco mesmo! Aqui em minha rede social deixo o alerta a todos que frequentam o local. Meu agradecimento será com os joelhos dobrados. Gratidão, senhor!”

Fonte: Folha do Sul