FOTO: Divulgação
Na madrugada deste domingo, 29, um rapaz de 21 anos foi preso, após intensa perseguição feita pela Polícia Militar, que atravessou vários bairros de Vilhena.

Tudo começou quando um motorista acionou a PM, dizendo que estava sendo perseguido por dois rapazes numa motocicleta, e que aparentemente tentavam lhe assaltar.

Uma viatura da P-Tran flagrou a dupla suspeita no bairro Bela Vista e deu ordem de parada, que não foi obedecida. Começou, então, a alucinada fuga dos marginais, com manobras arriscadas, quase atropelando pedestres pelo caminho.

Na altura da Praça do Shopping, o jovem que estava na garupa caiu do veículo e, mesmo machucado, conseguiu fugir pulando muros próximos.

Outras viaturas seguiram no encalço do motoqueiro, que chegava a colocar a mão sob a camisa, ameaçando puxar uma arma. Na altura do bairro Cidade Verde, também sofreu uma queda.  Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir, mas acabou preso. Como estava violento, desferindo chutes e socos contra os policiais, foi algemado e entregue na Unisp.

FONTE: Folha do Sul