Foto: Extra de Rondônia/Arquivo

Conforme boletim de ocorrência, na manhã de quarta-feira, 10, por volta das 09h15, uma guarnição da Polícia Militar (PM), fazia ronda de rotina pela Avenida Primavera, no bairro Cidade Nova, quando os militares avistaram homem conduzindo uma moto Honda CG 150 de cor azul, placa NDI-0399/Vilhena, em atitude suspeita.

Com isso, foi dada ordem de parada ao rapaz com sinais sonoros. Porém, o condutor não respeitou e empreendeu fuga em alta velocidade colocando sua vida em risco e de terceiros. Na fuga, quando passava pela Avenida Osvaldo Bertozzi, os policiais perceberam que o suspeito se desfez de um pacote. Após intensa perseguição, o rapaz perdeu o controle de direção e caiu, sofrendo algumas escoriações.

Indagado, porque empreendeu fuga, o rapaz disse que o documento da moto estava atrasado. Em revista foi encontrado uma porção de substancia aparentando ser cocaína e outra aparentando ser maconha. Contudo, o lacre da placa estava rompido e o número três estava amassado para dar impressão que seria número oito. Em consulta no sistema, foi constatado que a moto estava com registro de furto/roubo.

Diante dos fatos, o suspeito identificado como Alexandro de Oliveira Vargas, de 23 anos, foi levado para Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp), onde foi registrada a ocorrência.

 

FONTE: Extra de Rondônia