Ariquemes- Homem é esfaqueado em posto de gasolina

500x281_o_1ardliee7ic01hng1a6u1rvc15bhaWelmo O.l. de 28 anos foi socorrido na madrugada desta terça-feira (30) ao hospital regional de Ariquemes após ser esfaqueado na região do pescoço em um pátio de gasolina, próximo a BR-364, em Ariquemes.

De acordo com informações da PM, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 4h da manhã. A vítima relatou que acabou discutindo com um homem quando foi atacado.

Ainda de acordo com a PM, durante os primeiros socorros à Welmo, os policiais observaram um homem passando próximo ao local do crime com uma camisa na mão tentando esconder um objeto, em abordagem, os policiais constataram que Manoel M.A. de 36 anos estava com uma faca na mão e suja de sangue. Questionado sobre a tentativa de homicídio Manoel confessou que teria esfaqueado a vítima.

Para os policiais, o agressor relatou que é usuário de drogas e teria se envolvido em uma discussão onde foi ameaçado de morte, foi quando se apossou de uma faca e golpeou seu desafeto no pescoço.

Após confessar o crime Manoel recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio, já a vítima foi levada para o hospital regional em estado estável.

Rondoniavip