Ariquemes: Homem é executado a tiros e tem garganta cortada; Garoto de 12 anos também foi baleado

homicídioOs Policiais Militares foram solicitados para comparecerem ao local pois segundo informações havia duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo.

O brutal crime cometido contra o cidadão identificado como sendo Osmar Silva, de 43 anos, ocorreu no final da noite do último domingo (7), em uma residência localizada na LC 40, km 25, gleba 06, na zona rural. Na situação uma criança de 12 anos também ficou ferida ao ser baleada.

Os Policiais Militares foram solicitados para comparecerem ao local pois segundo informações havia duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo. De pronto a guarnição foi ao local e lá chegando entrou em contato com a esposa de Osmar. A mulher relatou que ela e o marido estavam em casa quando o homem foi para a cozinha e viu no quintal marcas de botina, porém, não deu muita atenção para o detalhe.

De repente, um homem desconhecido surgiu e disse “perdeu, agora você perdeu”, vindo a efetuar vários disparos de arma de fogo, vindo a atingir Osmar e o garoto de 12 anos. Não satisfeito, o desconhecido pulou a cerca e se apossou de uma faca, vindo a desferir vários golpes no abdômen de Osmar e ainda cortar sua garganta, causando morte instantânea.

O garoto de 12 anos foi baleado no braço e conseguiu correr. Após os crimes o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.

Policiais realizaram diligências no intuito de prender o atirador, mas não lograram êxito.

NewsRondônia