FOTO: (Divulgação)

Durante o início da tarde desta terça-feira (24), uma Equipe da Polícia Militar do 5° batalhão logrou êxito e apreendeu um adolescente de 17 anos e prender um jovem de 18 anos, identificado como Alisson Matheus Salazar da Silva, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições, após serem denunciados por um anónimo na Rua Fábia, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com Informações dos policiais, são de que eles foram parados por uma pessoa que não quis se identificar e relatou que haviam dois indivíduos preparando drogas para venda no endereço citado e logo os policiais se deslocaram para o local. Quando os militares se aproximaram, avistaram o adolescente correndo para dentro da casa, sendo acompanhado e detido e durante a revista foi encontrado algumas porções de maconha e dinheiro trocado oriundo da venda de entorpecente.

Dentro da casa os policiais encontraram Alisson que se identificou como dono da casa e também foi revistado e encontrado várias porções de maconha, balança de precisão e dinheiro trocado, configurando que o local funcionava uma boca de fumo. Além da droga os policiais acharam várias munições de calibres .40, 38 e 28, sendo que as primeiras munições podem ser da pistola que foi roubada de um sargento da Polícia Militar. Diante dos fatos o menor recebeu voz de prisão e o menor de apreensão e foram conduzidos para a Central de flagrantes.

FONTE: News Rondônia