Bancada rondoniense de parlamentares garantem emendas à Hildon Chaves

3112016-173926-hildon_mariana_minisO prefeito eleito de Porto Velho, Dr. Hildon Chaves, que esteve presente na assinatura do convênio para dragagem do Rio Madeira e liberação para o tráfego do complexo do Trevo do Roque, recebeu declarações de apoio e compromisso de vários deputados em colocar emendas para obras na capital. Para Hildon, esse apoio mostra que o diálogo é possível e a conquista de recursos para Porto Velho também.

Chaves disse: “Estamos sendo muito privilegiados, porque antes mesmo de tomarmos posse no cargo de prefeito, as coisas boas estão começando a acontecer para Porto Velho. Isso é fantástico”.

Dentro de duas semanas, eu vou me reunir com toda a bancada federal em Brasília, pois, é fundamental o apoio dos nossos deputados federais e dos nossos senadores, continua Hildon. Sabemos que parte da bancada dos parlamentares tem base em outros municípios do interior do estado, mas Porto Velho, por ser a capital, merece um tratamento diferenciado.

Não só por ser a capital, mas porque nós também estamos abandonados, descuidados há muito tempo. É hora da classe política se envolver com Porto Velho para que possamos ter uma capital de verdade, continua o prefeito eleito.

O atual prefeito da capital, Mauro Nazif, não compareceu à cerimônia, mas foi representado pelo secretário municipal de transportes e trânsito, Antônio Jorge dos Santos, que na oportunidade desejou sorte a Hildon Chaves.

Fonte: CanalR1.com