FOTO: Divulgação

Durante a noite desta quarta-feira (09), três bandidos fortemente armados colocaram fogo em um micro ônibus da empresa “Sim” na BR 319, próximo da cabeceira da Ponte sobre Rio Madeira, bairro Balsa em Porto Velho, em seguida deixaram uma carta para a Polícia.

De acordo com informações das testemunhas, o micro ônibus seguia na Imigrantes sentido a ponte na cruzamento da Avenida Farquar entraram os três bandidos e pagaram suas passagens e depois de cerca de 300 metros eles sacaram de armas de grosso calibre e pistolas e ordenaram que todos descessem do veículo e depois colocaram fogo e entregaram uma carta para o motorista entregar para a Polícia, onde relatavam que a carta havia saído do presídio “470” e eles tinham ordem para atacar um ônibus.

Rapidamente a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram no local já haviam vários caminhões de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros que estava combatendo o incêndio criminoso.

Após a conclusão dos trabalhos do combate à incêndio a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos de praxe. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

FONTE: NewsRondonia