BARBARIDADE: Bebê de um ano é estuprado pelo próprio primo adolescente
FOTO: (Ilustrativa)

Uma criança de um ano e seis meses de idade foi estuprada na tarde de terça-feira (21), por volta das 16h30, pelo próprio primo, um adolescente de 15 anos de idade. O crime aconteceu no município de Tefé (distante 523 quilômetros em linha reta de Manaus) e, após o delito, a menina precisou passar por cirurgia para a reconstrução das partes íntimas.

De acordo com o delegado João Batista Flores, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé, os pais da criança saíram pra fazer cobranças e deixaram a criança com a avó materna que acabou dormindo e pedindo para que o neto reparasse a criança.

O delegado explicou que enquanto a avó dormia, o adolescente cometeu o estupro contra a criança. Quando a avó acordou logo percebeu que tinha algo errado e imediatamente encaminhou a criança ao hospital do município.

Após os abusos sexuais, a vítima teve que passar por procedimentos cirúrgicos para a reconstrução das partes íntimas. A autoridade policial informou que até o momento o adolescente não foi localizado e um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar o caso que segue sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do jornal.

 

FONTE: EM TEMPO