FOTO: (Divulgação)

Marcelo Pocera, 35, foi morto a tiros de espingarda disparado pelo amigo, Pedro Felício, 42, em uma propriedade rural na linha 643, quilômetro 15, no município de Candeias do Jamari (RO). O crime aconteceu na noite de sábado (08).

De acordo com a polícia, a vítima e o suspeito estavam bebendo em um bar e depois foram para a fazenda onde Pedro é caseiro.

Já no local, após alguns minutos, a esposa do suspeito teria ouvido o marido dizer que ia matar a vítima, mas sem informar o motivo. O suspeito na sequência pegou uma espingarda e atirou em Marcelo, que já no chão levou outro tiro.

A testemunha disse que após isso, o marido afirmou que ai esquartejar Marcelo. Desesperada, a mulher saiu correndo e se escondeu na casa de um vizinho, onde ficou até a Polícia Militar chegar.

Os militares foram até a residência, porém, não localizaram o corpo e nem o suspeito. No local foram apreendidas apenas duas espingardas.

Buscas foram feitas por horas e na linha 639 os policiais localizaram o corpo desovado em um pasto. Um carro modelo Uno usado para transportar o corpo foi encontrado abandonado nas proximidades.

O suspeito não foi localizado pela Polícia Militar. O cadáver não estava esquartejado.

 

FONTE: Rondoniaovivo