O ex-jogador da NBA Andre Emmett, que havia continuado sua carreira profissional na incipiente Liga BIG3, foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (23) em Dallas, nos Estados Unidos, conforme informações da polícia do Texas.

Segundo um relatório da polícia, Emmett estava sentado em seu carro em frente à sua casa por volta das 2h30 de segunda-feira (4h30 pelo horário de Brasília) quando duas pessoas se aproximaram dele e mostraram uma pistola. Depois de uma discussão, Emmett fugiu, mas recebeu um tiro. Foi encontrado ferido por um transeunte, mas morreu no hospital.

Andre Emmett jogou por Memphis Grizzlies e New Jersey Nets (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Gazeta Esportiva

“O BIG3 está em estado de choque com a repentina e trágica morte de Andre Emmett”, disse em um comunicado a Liga de três contra três lançada pelo ícone do hip hop, Ice Cube. “Andre foi membro da família BIG3 durante duas temporadas e nunca sem um sorriso em seu rosto. Sua gentileza com os outros e seu jeito relaxado eram uma alegria para todos que estavam em volta”.

Emmett foi selecionado pelos Seattle SuperSonics no draft da NBA de 2004 e jogou duas temporadas com os Memphis Grizzlies e New Jersey Nets. Sua carreira profissional também incluiu passagens pela China, Líbano, México e Porto Rico.

 

FONTE: TERRA.COM