O confronto Brasil e Argentina no Desafio das Américas foi realizado no ginásio Cláudio Coutinho com capacidade para mais de 2 mil lugares, em Porto Velho, na manhã deste domingo(23), com transmissão para todo Brasil e com uma torcida que lotou as arquibancadas, vestiu a camisa da seleção e vibrou a cada gol. O placar ficou em 4×4.

“Foi um espetáculo muito bonito não só pelo jogo em si, mas também pela presença das crianças que certamente não vão esquecer dessa experiência.Espero que sirva de inspiração para essa garotada fazer igual”, disse o governador de Rondônia Daniel Pereira.

Se depender de Lucas Guedes, que esteve acompanhado do tio José de Araújo, o jogo da seleção servirá de mais motivação para a carreira de jogador que ele já iniciou.”Gostei do jogo, desse ginásio, até consegui fazer fotos com dois jogadores”, comemorou Lucas.”Foi todo muito bem organizado”, completou José.

O auxiliar administrativo José de Araújo levou o sobrinho Lucas Guedes para assistir o amistoso

“Esse é um domingo de festa para o esporte rondoniense, mostrando para o Brasil todo através da transmissão do SporTV que aqui também somos apaixonados pelo esporte e temos uma bela estrutura para receber tanto esse como outros eventos”, considerou o superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Rodnei Paes.

Depois do empate em Porto Velho, as seleções vão se enfrentar novamente em Manaus na terça-feira (25) e em San Juan, na Argentina, nos dias 28 e 30 deste mês.

Fonte: Assessoria