FOTO: (Divulgação)

Edimilson Francisco de Souza, 42 anos, sofreu uma tentativa de homicídio após levar facadas no braço e rosto desferido pelo marido de sua enteada durante uma briga no final da noite de sábado (21), em uma residência localizada na Rua Projetada, região central do município de Itapuã D’Oeste.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local manteve contato com o suspeito que informou que havia tido uma briga com o padrasto de sua esposa por motivos fúteis, pois o mesmo o tentou esfaquear. Enquanto a Polícia estava no local recebeu uma outra denúncia de que havia um homem dando entrada no posto de saúde do município, vítima de esfaqueamento e se deslocaram para o local para averiguar a situação da tentativa de homicídio.

A vítima Edmilson contou que o marido de sua enteada teria se armado com uma faca e ainda quebrou o seu veículo onde entraram em luta corporal e acabou sendo esfaqueado no braço e no rosto e para não ser morto, ele saiu correndo. Os policiais retomaram até a casa para prender o suspeito Osvaldo Leite das Neves, 37 anos, porém ele fugiu.

Fonte: News Rondônia