Homem é atacado brutalmente até a morte com golpes de facão

Edivaldo Gomes De Carvalho Júnior, de 30 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (20), na Av. Princesa Isabel, em frente ao numeral, em Guajará Mirim (RO). O crime foi cometido por volta das 02h50 da manhã, a vítima estava com as seguintes lesões, corte na cabeça do lado direito, supercílio lado direito, testa, ombro esquerdo, antebraço esquerdo e punho direito, cortes feito por um facão.

À polícia, uma testemunha, contou que os possíveis autores do homicídio seriam Leonardo e Thiago, e relatou ainda que desde cedo a vítima e outros indivíduos estavam ingerindo bebida alcoólica no local.

Uma testemunha anônima declarou que um indivíduo conhecido por GRINGO seria um dos autores do crime.

Após constatar os fatos, foi feito diligências com o intuito de localizar os supostos infratores, porém, não obteve êxito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, o qual chegou ao local e conduziu a vítima ao Pronto Socorro do HPS, a equipe médica tentou reanimar a vítima, mas esta não resistiu aos ferimento, vindo a óbito.

O registro da ocorrência foi realizado e a Polícia Civil está investigando o caso, à procura dos suspeitos, que estão foragidos.