Um vídeo perturbador foi divulgado em redes sociais e logo se tornou viral. As imagens mostram um cachorro perdido que está perto de um hospital com o corpo de um bebê recém-nascido morto na boca. Em seguida, o animal alimenta seus filhotes com o corpo da criança morta. Conforme relatos da imprensa local, o incidente horrível ocorreu perto de um hospital em Gopalganj, no estado indiano da Madhya Pradesh.

O vídeo provocou um enorme protesto na Índia, e a agência Asian News International informou que a polícia abriu uma investigação sobre o incidente. Porém, até o momento, não foram identificados os pais da criança.

Segundo informações da polícia, quando os policiais chegaram ao local, fizeram uma busca pela localidade e logo encontraram o bebê recém-nascido morto em condições perturbadoras.

Porém, não estava imediatamente claro se o bebê recém-nascido havia morrido antes que o cachorro vira-lata o encontrasse ou se o cão encontrou o corpo dentro do hospital ou fora dele. O vídeo do cachorro que aparece com o corpo do bebê morto virou viral através das mídias sociais na Índia e se tornou notícias em todo o mundo.

Segundo o portal, alguns populares tentaram retirar o corpo do bebê do cão, mas sem sucesso. Algum tempo depois, o corpo do bebê foi deixado no meio da rua enquanto o cão fugiu do local.