Caminhoneiro fica gravemente ferido em colisão na BR-364 entre Jaru e Ariquemes

No início da tarde desta terça-feira 05/11, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na BR-364 de Ariquemes sentido Jaru, próximo a Fazenda Nova Vida, onde havia acontecido um acidente.

No local, os socorristas encontraram uma das vítimas ainda na cabine do caminhão apresentando uma grave fratura no fêmur. Segundo o condutor de um dos caminhões, um veículo da marca Fiat, modelo Strada teria passado pelo local, momento que placas de sinalização caíram da carroceria. Uma carreta passou por cima das placas, em seguida o caminhão tanque de cor vermelho, tentou desviar das placas e acabou colidindo frontalmente com o caminhão leiteiro.

O condutor do caminhão leiteiro ficou gravemente ferido, já o condutor do caminhão tanque sofreu escoriações e recusou ser socorrido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o trânsito e coletando informações do ocorrido. A vítima, depois de imobilizada pelo SAMU, foi conduzida ao Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico especializado.

 

FONTE: JARU ONLINE