Candidata à Prefeitura de Costa Marques responde processos na justiça

jaqueline-goisA candidata à Prefeitura de Costa Marques, Jacqueline Ferreira Góis, do PSDB, responde a 18 processos na justiça, sendo 14 de improbidade administrativa, 02 penais, 01 eleitoral e 01 referente à ação popular, do qual se encontra em fase de cumprimento de sentença. Apenas um processo não foi promovido pelo Ministério Público. Os demais têm o MP como parte ativa.

Os processos de improbidade administrativa foram protocolados pela promotoria para buscar ressarcimento ao erário público quando a candidata era prefeita do município de 2010 a 2013 e que como gestora da administração pública, a ex-prefeita causou enorme prejuízo à população do município de Costa Marques.

Além desses processos, a candidata responde outro na justiça eleitoral, de número 15.540.2016, onde o Ministério Público Eleitoral pede o indeferimento de sua candidatura no sentido de ser excluída da disputa sucessória do município de Costa Marques.

Nesse período em que os eleitores exigem de seus candidatos responsabilidade no trato com a coisa pública, Jacqueline Ferreira demonstra ser uma das mais processadas entre os outros candidatos a prefeito nessas eleições de 2016.

Caso vença as eleições, pode ser que não assuma o seu segundo mandato, diante de todos processos em curso contra a sua pessoa na justiça.

Os eleitores precisam ficar atentos para votar em candidatos que não sejam ficha suja. É preciso votar corretamente para não se arrepender no futuro. Não adianta ir para às ruas exigir o fim da corrupção se o eleitoral não escolher o candidato certo.

O povo clama por seriedade e responsabilidade no cumprimento dos deveres do gestor público. O candidato que responde a inúmeros processos não merece ser eleito.

Esses candidatos são considerados ficha suja e sabe-se perfeitamente quando ganharem as eleições, continuarão cometendo corrupção, para atrasar mais ainda o desenvolvimento das cidades, que não podem esperar mais tempo para dar um basta naqueles políticos desonestos e mal vistos pelas autoridades judiciárias brasileiras.

O eleitor precisa conhecer seus candidatos antes de votar. Basta acessar o nome deles nos sites da justiça que você vai saber se eles são merecedores do nosso voto ou não.

Veja aqui a relação de processos que a candidata do PSDB envolvida responde :

2154fbb8-bd61-4b8e-99d0-719bb98d418a