Mariano deixa UTi após acidente em programa de Luciano Huck

cantor-mariano-com-o-amigo-munhoz-no-hospital-onde-esta-internado-no-rio-1477052393787_300x420O cantor Mariano, que sofreu um acidente na terça, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido nesta sexta-feira (21) para o quarto do Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.

Ele recebeu a visita do amigo Munhoz, seu parceiro musical. Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor receberá alta em breve. “O paciente evolui com quadro clínico estável, tendo sido transferido nesta manhã para o quarto. Permanece internado, ainda sem previsão de alta hospitalar”, informou o boletim médico do centro médico.

Mariano está internado, em observação, desde que bateu a cabeça nos treinos do quadro “Saltibum”, do programa “Caldeirão do Huck”. O sertanejo, que chegou ao hospital logo após a queda, fez dois exames de tomografia, que não identificaram nenhum dano.

Na quinta-feira, a Central Globo de Comunicação confirmou a saída de Mariano da disputa televisiva. Com a decisão, a prova da repescagem do “Saltibum” trará de volta para a competição dois dos três últimos colocados. Os demais participantes permanecem no quadro.

O cantor chegou a fazer um vídeo, publicado nas redes sociais, para tranquilizar os fãs.”Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus”, disse ele. Mariano também postou uma foto ao lado de Luciano Huck, que foi visitá-lo no hospital na zona oeste do Rio.

Em virtude do acidente, os próximos shows da dupla Munhoz & Mariano em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), dos dias 20 e 22 de outubro, respectivamente, foram cancelados.