RONDÔNIA: adolescente agride homem com facão para proteger pai e irmã

Um adolescente de 15 anos e um homem identificado como Samuel B. V., 37, foram detidos após se envolverem em uma briga na noite de domingo (08) na Rua Transamazônica, bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de uma pessoa lesionada a facão no endereço citado e ao chegar no local, acabou constatando a denúncia. Samuel estava com lesões no pulso, costas e joelho, provocado por um facão utilizado pelo adolescente, que contou a polícia que Samuel tinha agredido seu pai e sua irmã, menor de idade e para defender seus parentes, se apossou de um facão e partiu pra cima do homem que acabou sendo lesionado.

Tanto Samuel quanto a jovem que ele agrediu com um capacete, foram levados para UPA leste para receber atendimento. O adolescente agressor recebeu voz de prisão e foi levado para central de flagrantes e posteriormente, Samuel também foi levado para delegacia onde o registro de lesão corporal recíproca foi feito e o caso ficará à disposição do delegado plantonista.