Uma adolescente de 16 anos foi agredida enquanto segurava o filho de um ano no colo, no Bairro Planalto, em Porto Velho. O suspeito de ter cometido a agressão é o próprio marido dela, de 36 anos. Em outro caso, uma mulher de 36 anos também foi agredida; e o suspeito é o marido de 54 anos. O caso foi registrado no Bairro Mariana, Zona Leste da cidade. As agressões ocorreram na noite do último domingo (17).

No primeiro caso, de acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar (PM) foi informada que uma mulher com uma criança no colo estava sendo agredida na rua pelo companheiro.

Os policiais foram até o endereço e, lá, informados por moradores quem seria a mulher. A PM conseguiu falar com a vítima. Ela contou aos policiais que estava em casa com o filho, quando o marido chegou embriagado e passou agredi-la enquanto ela segurava a criança de apenas um ano.

A mulher então acionou a PM, e o homem saiu de casa. O suspeito foi localizado após os policiais realizarem patrulha pelo bairro. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes da cidade. A mulher teve ferimentos pelo corpo devido as agressões, mas não precisou de atendimento médico.

Segundo caso

No segundo caso, a vítima estava em casa com o marido, quando em dado momento os dois passaram a discutir por causa de comida. Conforme o boletim de ocorrência, o homem deu um soco no rosto da mulher e depois a arrastou pelos cabelos.

Após as agressões, a vítima saiu de casa para pedir ajuda e, em dado momento, arremessou um capacete no carro do marido. Em seguida, a PM foi chamada. O suspeito ao ser ouvido pelos policiais negou o crime e disse apenas que a mulher deu um tapa no rosto dele.