Capital: após esfaquear mulher em residência, homem sobe em telhado para não ser linchado; vídeo

NO TELHADO: População surra acusado de esfaquear mulher em roubo a residênciaWalber B. C., 23, foi surrado por populares após invadir uma residência armado com uma faca, esfaquear e roubar o celular de uma moradora na  Rua União com Raimundo Cantuária, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. Ele ainda tentou escapar da fúria da população escalando um telhado, mas sem êxito. O jovem José S. S., 19, foi preso no meio do grupo de populares por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a ocorrência, o suspeito invadiu a casa pulando o muro e com a faca na mão pegou o telefone da vítima que estava próximo a cozinha. A mulher tentou reagir e foi esfaqueada na mão. Walber saiu correndo, mas foi cercado pela população. O suspeito subiu no telhado de uma residência para tentar escapar de ser surrado, mas não obteve sucesso. Ele foi agredido com socos e pontapés.

No telhado:

 

Momento em que Walber é preso:

 

Outro preso:

José estava entre o grupo de populares portando uma arma de fabricação caseira e também acabou detido com a chegada da PM.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes para as devidas providências. A vítima foi medicada na UPA e liberada.

NO TELHADO: População surra acusado de esfaquear mulher em roubo a residência

NO TELHADO: População surra acusado de esfaquear mulher em roubo a residência