Casal de assaltantes são baleados durante fuga

fugaO casal Luciano S.S (31), vulgo “Macaxeira” e Ana P.S.V (24), foi preso após intensa perseguição com troca de tiros por várias ruas do bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho. O suspeito foi baleado no tórax e na perna, já Ana foi alvejada em um dos pés.

De acordo com informações policiais e de testemunhas, o casal transitava em uma motocicleta modelo Fan de cor cinza e quando recebeu ordem de parada saiu fugindo em alta velocidade.

Ana que estava na garupa, sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos contra os policiais, que revidaram e atingiram o casal. Os suspeitos caíram e logo foram interceptados.

Luciano e Ana foram encaminhados para o pronto socorro do hospital João Paulo II, onde ficaram sob custódia de uma equipe policial. O homem estava portando tornozeleira eletrônica da SEJUS, que estava coberta com papel alumínio, para evitar rastreamento do GPS. Duas vítimas foram até o local da prisão e reconheceram os suspeitos, que tinham lhes roubado minutos antes.

O crime foi registrado na Central de Polícia, onde a motocicleta, arma e outros produtos roubados foram apresentados ao delegado.

RONDONIAOVIVO