Fernanda Tinoco dos Santos, de 25 anos, e Jonatan de Sousa Gomes, de 28, foram mortos nesta sexta-feira, 28, na avenida F do Conjunto Ceará, em Fortaleza. Fernanda era mãe e deixa pelo menos uma criança.

Conforme O POVO Online apurou com uma fonte da Polícia Civil, Jonatan responde na Justiça por crime de assalto e tráfico de drogas. O casal teria saído de um ponto conhecido pela venda de entorpecentes e foi abordado por homens em um automóvel Fiat Uno com homens encapuzados. Os criminosos atiraram contra Fernanda e Jonatam. O 12º Distrito Policial (Conjunto Ceará) investiga o caso.

As vítimas foram abordadas por homens encapuzados em um veículo Fiat Uno, que dispararam tiros contra as vítimas

O mandante do crime já teria sido identificado e teria um mandado de prisão em aberto. Ele é integrante de uma facção criminosa, apurou O POVO Online. Uma câmera de segurança flagrou o momento que os criminosos saíram do carro. As imagens não mostram o momento exato da execução.

Segundo a apuração do O POVO Online, Jonatan seria dependente químico e envolveu a namorada no uso de drogas. Ele era ameaçado e não poderia frequentar a área em que estava nesta sexta-feira, 28.

Fonte: O Povo