César Licório assume direção da Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo de Rondônia, instituição de ensino mantida pela Assembleia Legislativa, tem novo diretor. Assumiu nesta quinta-feira (7) o ex-secretário de Estado da Educação, César Licório.

Ele substitui a professora Rose Sena, que se afastou do cargo para disputar as eleições deste ano.

César Licório, que durante a posse foi apresentado aos servidores da Escola, agradeceu ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), e aos demais deputados pela confiança.

Ele também elogiou o trabalho que vem sendo implementado e destacou que seu objetivo é dar continuidade e melhorar os serviços prestados.

Licório visitou diversos setores para conhecer detalhes do funcionamento e ouvir sugestões.

A Escola do Legislativo tem por finalidade aplicar cursos para qualificação dos servidores da Assembleia e de Câmaras de Vereadores. Quando há disponibilidade de vagas, a comunidade pode participar.

O novo diretor destacou a orientação do deputado Maurão de Carvalho, de atender a comunidade sempre que possível, oferecendo capacitação profissional de forma gratuita.

“Apesar da função de atender servidores do Legislativo, o deputado Maurão mantém aberta essa possibilidade de beneficiar a comunidade em geral”, acrescentou César Licório.