FOTO: Divulgação

Uma briga entre duas mulheres movimentou a polícia de Chupinguaia nas primeiras horas da madruga do domingo, 12. O caso foi registrado no centro da cidade e acabou com ambas as vítimas no hospital.

A vítima procurou a polícia por volta das 2h da manhã, para relatar que havia sido agredida dentro da própria casa. A briga aconteceu porque, ao chegar à sua casa, a mulher, que tem 40 anos, se deparou com seu ex-marido e a atual namorada, de respectivamente 35 e 24 anos, dentro do imóvel.

Quando questionou a situação, a dona da casa ouviu da atual de seu ex que não interessava, e que iria ligar o ar condicionado para dormir. Ao novamente questionar a mulher, foi surpreendida por uma garrafa arremessada pela moça de 24 anos, que atingiu e feriu seu braço.

Diante da situação, as duas passaram a se agredir, sendo que a briga foi apaziguada pelo homem, quando ele interveio na confusão. As duas mulheres foram levadas para o Hospital Municipal de Chupinguaia para cuidados médicos.

Em contato com a outra envolvida, ela disse que passeava com seu atual namorado pela cidade e decidiram ir para casa. Quando a ex chegou, passou a lhe dirigir palavras de baixo calão, e por esse motivo lhe arremessou a garrafa, o que resultou na luta corporal.

Mesmo após a confusão, ambas decidiram não representar criminalmente contra a outra.

 

FONTE:  Folha do Sul