Cinco pessoas são presas no bairro socialista

presosssTrês homens, Arlon Freitas Ferreira, de 27 anos, Israel Mendonça Melgar, de 21 anos, e Luciano Pereira dos Santos, de 21 anos, foram presos com duas pistolas calibre ponto 40 com várias munições intactas, além de uma arma artesanal calibre 12 com dois cartuchos, no Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo a polícia, durante a ação, duas mulheres tentaram atrapalhar o trabalho dos policiais e foram presas por desacato. Elas foram identificadas como Joicilene Carvalho Lopes de Moraes, de 25 anos e Bruna Gabriela Freitas, de 30 anos.

Os policiais contam que estavam fazendo patrulhamentos de rotina pela Avenida Raimundo Cantuária, no Bairro Socialista, quando fizeram a conversão na Rua Borba e se depararam com os suspeitos. Ao dar ordem de parada, o trio correu e se escondeu dentro da casa. Os policiais fizeram o cerco e pediram reforço para prender os suspeitos.

Os policiais invadiram a casa e prenderam os suspeitos. Durante revista, os policiais encontraram as armas escondidas em um dos cômodos da casa. Duas mulheres apareceram e começaram a xingar os policiais e acabaram sendo presas por desacato. Eles foram levados para Central de Flagrantes onde foi verificado que uma das armas pertence ao acervo da PM. A arma tinha sido roubada de um policial.