Nas últimas semanas muito se falou sobre o fim da dupla “Simone e Simaria“. Haviam boatos que as sertanejas estariam passando por uma crise, contudo, as coleguinhas em entrevista a revista QUEM, abrem o jogo e esclarecem o que realmente está havendo.

“Eu fico muito triste, porque são notícias falsas, que aquelas pessoas que não têm tanto acesso a gente acabam acreditando e gera, naqueles que são nossos fãs de verdade, uma insegurança em seus corações. Isso me deixa muito triste“, começa Simone, e Simaria acrescenta. “Eu procuro não dar ouvidos a essas fake news. Nossa melhor resposta para esse tipo de boato é o nosso trabalho. Estamos com um DVD lindo para ser lançado em breve, com musicas incríveis. ‘Aperte o play’ vem aí e isso é o que importa. Essa é a verdade. Somos uma dupla, tampa e panela (risos). Somos irmãs e parceiras de vida“, conta Simaria.

As irmãs sempre simáticas e extrovertidas, ainda falam sobre a vaidade de cada uma. “Eu não sou tão vaidosa, mas não abro mão é de estar com o cabelo arrumado e com uma maquiagenzinha, mínima que seja“, falou Simone, que garante que quando está toda produzida com uma bela ‘make’, se sente um mulherão. Já Simaria solta o verbo: “Eu sou muito vaidosa! Gosto de estar sempre bem vestida, com o cabelo arrumado, de me maquiar, estar antenada em moda… Mas não tenho uma rotina de beleza“.

Fonte: Nova Cruz