FOTO: (Divulgação)
Nesta quarta-feira, dia 29 de janeiro, dois acidentes foram registrados na BR-364, próximo do Posto Perfil, entre os municípios de Presidente Médici e Ji-Paraná, Região Central há 360 km de Porto Velho.

O primeiro acidente foi registrado no KM-329, envolvendo dois caminhões e um automóvel da marca Volkswagen, modelo Santana, guiado por um idoso. O veículo teve problemas e falhas mecânicas.

O automóvel apresentou problemas no capô, que abriu enquanto trafegava no sentido Ji-Paraná. O idoso parou e isso obrigou o motorista de um caminhão truque baú a frear bruscamente, o que fez com que o veículo ficasse atravessado na pista e uma carreta para não bater em ambos, tomou as margens da rodovia.

Não foi registrado feridos graves neste acidente, conforme a PRF.

O trânsito ficou bloqueado e possivelmente a falta de sinalização e de comunicação entre os transeuntes, provocou o engavetamento de três caminhões, sendo duas carretas e um caçamba.

As informações são de que uma mulher que viajava num dos veículos sofreu fratura numa das pernas. Ela teria quebrado o fêmur.

A interdição da pista durou, segundo apurado, até por volta das 21h00, quando houve liberação total da via.

Segundo um frotista ouvido pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o caminhão vermelho envolvido no engavetamento pertence a um empresário de Vilhena. O motorista estava com a esposa e a filha, uma criança, a bordo do veículo, que teria sofrido um princípio de incêndio. O fogo foi controlado e ninguém se feriu.

 

Fonte: Jornal Eletrônico PortalP1