FOTO: (Ilustrativa)

Mãe e filho, Rosalina C. S., 36, e Bruno S. M., 19, foram presos por lesão corporal cometida contra um homem de 39 anos na noite de quarta-feira (12) em frente a uma residência na Rua Hernandes Índio, bairro Planalto, região Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com a polícia, os suspeitos foram até a residência da vítima para resolver questões sobre a venda de um terreno, que pertence ao pai da Rosalina.

No entanto, ao chegarem no local houve discussão acirrada com a vítima.   Foi quando em determinado momento, Bruno passou a agredir a vítima, em seguida deu um golpe conhecido como mata-leão, enquanto a mãe dele ficou desferindo socos e tapas no rosto do desafeto. A vítima sofreu cortes nos lábios e supercílio.

Policiais militares foram chamados e encontraram os suspeitos já na residência de familiares. Eles ainda tentaram resistir a prisão, sendo necessário o uso da força física.

Um irmão da suspeita também tentou impedir o trabalho da polícia e filmou toda a ação, tendo seu aparelho celular apreendido por conter provas da resistência dos presos. Mãe e filho foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

FONTE: Rondoniaovivo