FOTO: Ilustrativa
Uma adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de estupro no final da tarde de sábado (18), em Comodoro cidade do Mato Grosso a 110 km de Vilhena. Homem parou a vítima na rua para pedir informação e, em seguida, a levou em direção de um matagal, mas ela conseguiu fugir.

De acordo com as informações da vítima, por volta das 17h30 ela saiu da casa de uma amiga e quando ia para a casa, a pé, um homem parou ela perto de um matagal pedindo informações.

O suspeito usava boné branco, chinelo, calça jeans e um camisa bege. Em seguida, colocou a mão na calça, como se tivesse armado, e disse para a vítima “andar e não falar nada”.

Ao avistar uma casa aberta com uma mulher na porta, ela foi em direção da testemunha, enquanto o homem foi para um terreno baldio, onde ficou esperando pela vítima.

Ela conseguiu correr e voltou para a casa da amiga em pânico. O pai da amiga levou a jovem para casa e a mãe, ao ficar sabendo do ocorrido, acionou a Polícia Militar. Em rondas, o homem não foi localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: Gazeta Digital