Convenção do PMDB confirma o nome de Williames Pimentel como candidato à prefeitura de Porto Velho

willames pimentel pmdb 2016

A convenção do PMDB aconteceu no Talismã 21, na Avenida Mamoré, neste domingo (24/07/2016), ocasião em que o PMDB confirmou o nome de Williames Pimentel para concorrer ao cargo de Prefeito do Município de Porto Velho. Apesar de não ter definido o nome do candidato a vice-Prefeito na chapa do PMDB, os dirigentes do partido garantem que o vice de Pimentel será o nome do Pastor Severino do DEM.

Os trabalhos da convenção foram dirigidos pelo Presidente Municipal do PMDB na capital, Dr. Leandro Low Lopes. E uma grande multidão acompanhou atentamente os discursos dos pré-candidatos a Vereadores, que em sua maioria falava em renovação para a composição dos membros do legislativo municipal.

Estiveram presentes no evento, várias autoridades e lideranças políticas, entre elas os Deputados Estaduais: Jean Oliveira, Edson Martins, Só na Bença, e o Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho; da Câmara Federal, se fizeram presentes a Deputada Marinha Raupp e Deputado Lindomar Garçom. Participaram também, além do Senador Valdir Raupp, o Governador do Estado de Rondônia, Confúcio Moura. O Senador Valdir Raupp, em seu discurso, disse que farão parte da Coligação do PMDB para as eleições de Porto Velho, pelo menos 10 partidos.

Com a ocorrência das convenções partidárias que se iniciaram a partir de ontem, o cenário político eleitoral começa a desenhar as coligações e definir os nomes dos candidatos que estarão disputando a eleição rumo à Prefeitura de Porto Velho e à Câmara Municipal.

CONFIRA AS FOTOS: