COOPENORTE realiza Assembleia Geral

Com a participação de mais de 80 pessoas a Cooperativa de Trabalhadores da Construção Civil do Estado de Rondônia - COOPENORTE realizou neste último dia 25 de março uma Assembleia Geral para empossar a nova diretoria e deliberar sobre uma extensa pauta de interesse de seus cooperados.

No último sábado, dia 25 de março de 2017 a Cooperativa dos Trabalhadores da Construção Civil do Estado de Rondônia – COOPENORTE reuniu os seus associados para discutir e deliberar sobre seu planejamento para o ano de 2017.

Estavam presentes cerca de 80 associados de diversas habilidades profissionais. Pedreiros, Eletricista, Encanador hidráulico, Ajudante, Pintor, Encarregados, Mestre de Obra, Engenheiro, entre outros, todos com o propósito de fortalecer a cooperativa e passar a ter segurança de trabalho durante todo o ano.

Para os associados a Cooperativa é um instrumento importante para a garantia de trabalho e emprego em época de crise econômica, pois a partir de sua organização a COOPENORTE fará a intermediação dos trabalhos para que seus associados possam estar gerando economia para eles e para suas famílias.

No planejamento a diretoria apresentou uma estratégia para garantir trabalho para todos os seus associados. Trata de fortalecer o banco de dados da COOPENORTE com todas as informações de sua mão de obra para, a partir dessas informações, a Cooperativa fazer a contratação de serviços e consequentemente oportunizar trabalho para todos os associados, também será importante para consolidar o banco de trabalho da COOPENORTE, esse novo pensamento será introduzido na cooperativa através do trabalho que cada um cooperado realizar dentro dos contratos que a cooperativa pactuar. Assim, todos terão oportunidades iguais e também terão seus direitos garantidos pela cooperativa.

Na assembleia também foi o momento de empossar a nova Diretoria e Conselho Fiscal da Cooperativa para o mandato de 2017 a 2020. A COOPENORTE tem como Presidente o Senhor Ramiro Patrício dos Santos.