desaparecidaNo final da tarde de ontem, terça-feira (27/09), foi encontrado o corpo de uma mulher, já em avançado estado de decomposição, na estrada da cascalheira, no município de Candeias do Jamari, a 20 quilômetros da capital rondoniense.

Segundo a Polícia Militar, o cadáver encontrado possui marcas de tatuagens (algumas estrelas no ombro esquerdo e outra tatuagem nas nádegas, sugerindo ser a imagem de uma flor). Com essas características das tatuagens, as autoridades suspeitam que o corpo pode ser de Maria Alcineide Bento Almeida, de 31 anos de idade, que era residente no município de Ariquemes, onde foi vista pela última vez, há cerca de 15 dias atrás, em um bar localizado no Setor 05 da cidade, na companhia de um homem.

Os peritos de Porto Velho, estiveram no local fazendo os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi colocado dentro do rabecão e encaminhado ao IML para exames, onde possivelmente, pelas impressões digitais será a vítima identificada, que aparentemente foi morta a tiros.

Os peritos, acreditam que a mulher deve ter sido morta em um outro lugar e o corpo deva ter sido desovado na estrada da Cascalheira, onde foi encontrado.

Os policiais civis de Ariquemes e de Candeias do Jamari, estão trabalhando em parceria, trocando informações e seguem nas investigações, e através de imagens das câmeras do bar possivelmente se identificará o homem que estava com ela, quando a mesma foi vista pela última vez.

whatsapp-image-2016-09-28-at-10-39-35

whatsapp-image-2016-09-28-at-10-39-48