CR7 trabalha em tempo integral para voltar na segunda rodada do Espanhol

Por GloboEsporte.com 

Madri, Espanha

Cristiano Ronaldo trabalha no CT do Real Madrid (Foto: Divulgação / Site oficial do Real)

Cristiano Ronaldo e o Real Madrid traçaram uma meta para o retorno do craque aos gramados: 27 de agosto, dia em que o time enfrenta o Celta de Vigo no Santiago Bernabéu pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. A informação foi publicada pelo jornal espanhol “Marca”.

O português se recupera de uma entorse no ligamento lateral do joelho esquerdo, lesão causada por uma entrada dura do francês Payet na final da Eurocopa, dia 10 de julho – mesmo sem CR7, Portugal se sagrou campeão ao vencer a França por 1 a 0 na prorrogação.

Para voltar com tudo, Cristiano tem dado duro nos trabalhos de recuperação. Ele treina pela manhã em Valdebebas, centro de treinamento do Real Madrid na capital espanhola, e de tarde em sua casa, que possui uma academia.

A estreia merengue no Espanhol é neste domingo contra o Real Sociedad, fora de casa, às 15h15 (horário de Brasília), mas o Real não vê necessidade em correr risco com Cristiano, uma vez que a temporada está apenas começando. Por isso, quer esperar a plena recuperação do camisa 7. Os médicos e o técnico Zidane acreditam que ele estará apto para a segunda rodada, no sábado seguinte – o duelo contra o Celta também começa às 15h15.