FOTO: (Divulgação)

Três irmãos com idades de 30 a 33 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no final da tarde desta quarta-feira (15), em um salão de beleza que era usado como fachada para a comercialização de entorpecentes, localizada na Rua Plátano, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

Conforme informações de dos policiais Civis do Denarc (Departamento de Narcóticos), eles receberam inúmeras denúncias apontando que os irmãos estavam vendendo drogas no salão de beleza da família e logo passaram a investigar o trio montando campana nas proximidades.

Em determinado momento avistaram um usuário entrando e saindo do salão e logo os civis agiram e surpreenderam os irmãos, sendo que um ainda tentou fugir mais logo foi preso.

Durante diligências pela casa e o salão foi encontrado uma grande quantidade de maconha e cocaína, além de uma quantia considerada de dinheiro trocado caracterizando o comércio de drogas.

Dentro da casa foi encontrada uma arma de fogo sendo um revólver calibre 38 com três munições intactas e várias baterias novas que possivelmente é material roubado ou furtado que foi trocado por drogas, pois os suspeitos não souberam explicar a procedência. Os policiais ainda apreenderam uma moto e um carro que era usado pelos irmãos para a venda de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia, os suspeitos são considerados de alta periculosidade, pois os mesmos já têm passagem pelos crimes de tentativa de homicídio e assassinato. Eles foram levados até o delegado responsável pelas investigações e posteriormente encaminhado para o presídio provisório ficando à disposição da justiça.

 

FONTE: NEWS RONDÔNIA