Denarc fecha boca de fumo e prende casal no Orgulho do Madeira em Porto Velho

Durante a noite de quarta-feira (22) agentes de Polícia Civil do Departamento de Narcóticos (DENARC) fecharam uma boca de fumo e um apartamento localizado na rua Osvaldo Ribeiro no residencial Orgulho do Madeira na Zona Leste de Porto Velho. Dentro do imóvel os policiais localizaram mais de um quilo de droga do tipo maconha e quase meio quilo de cocaína, além de vários produtos que seria para enrolar os entorpecentes, dinheiro e balança de precisão foi encontrado caracterizando o tráfico de drogas.

Segundo os policiais civis que participaram da prisão do casal identificados como Maria José Soares da Silva, 46 anos e Josienes dos Santos Dias, 36 anos, há bastante tempo eles já estavam fazendo o comércio de drogas no “orgulho do Madeira e passaram a ser denunciados por moradores do Residencial que não aguentavam mas serem assaltos por usuários de drogas que frequentam a boca de fumo.

Na tarde de quarta-feira, os policiais passaram a monitorar o casal, sendo que em dado momento os policiais agiram e conseguiram surpreender o casal já iria sair para vender drogas, no interior do apartamento foi localizado vários apetrechos e mais de um quilo de maconha e mais de 200 gramas de cocaína.

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para o departamento onde foram ouvidos pelo delegado responsável pelas investigações e devem responder pelo crime de tráfico de drogas, sendo que o homem já possui passagem pelo sistema prisão pelo mesmo crime.